terça-feira, 21 de julho de 2009

Visitantes no Culto Evangelístico


Caro Rev. Jedeias,

Até aqui nos ajudou o Senhor. Seguem abaixo mais notícias do que Deus tem feito entre nós.

Dia 18:

- Uma equipe de 5 seminaristas e jovens e adolescentes da igreja, liderada pelo Rev. Marcos, fizeram evangelização, de casa em casa, no bairro Palace Hotel e no Centro da cidade. Às 19:30 houve culto evangelístico na igreja com presença de muitos visitantes que foram convidados durante a semana. Destacamos a presença de alguns jovens skatistas da cidade que foram alcançados pela Equipe Centro. Desde o começo dos trabalhos a Equipe Centro iniciou uma amizade com o grupo de skatistas e os frutos já começam a aparecer. Neste culto evangelístico havia 4 jovens desta turma.

- Na tarde do dia 18, outra equipe de 5 seminaristas, liderada pelo Rev. Ageu, partiu para a cidade de Farroupilha. Chegamos lá às 18:00, sendo muito bem recebidos pelo Rev. Geraldo e sua esposa Dna. Vera. Participamos do culto do Dia do Amigo, com pregação e direção dos cânticos e, no dia seguinte, a equipe ajudou na Escola Dominical ministrando aulas em todas as classes.

Continue orando por nós.

Forte abraço,
Ageu

Ps. Fotos: 1) Adolescentes da igreja evangelizando; 2) Culto Evangelístico no sábado; 3) Os skatistas; 4) Culto em Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário