terça-feira, 21 de julho de 2009

Missionários ministram palestras para professores

Caro Rev. Jedeias,

Seguem abaixo notícias do dia 17/07.

- A Equipe Centro foi a Gramado para afixar cartazes do Disque Paz da igreja nas lojas da cidade e para conversar com jovens de lá.

- A Equipe Periferia foi ao bairro São Luiz e fez evangelismo de casa em casa. Em uma das casas o morador pediu para dois seminaristas entrarem e orarem por sua família, especialmente, por sua filha adolescente que estava com grave enfermidade.

- Parte da Equipe Periferia foi até a Escola Municipal João Alfredo, pela manhã e à tarde, para ministrar uma palestra sobre Educação com Fundamentos Cristãos a todos os professores da Escola. Ao final da palestra, muitas perguntas sobre a Bíblia e a mais estreitamento de laços com a diretora da Escola, Dna. Lourdes. A tarde, foram a outra escola, a Bertholdo Oppitz, para ministrar a mesma palestra a todo o Corpo Docente. As portas desta escola se abriram depois que duas professoras da primeira escola recomendaram nosso trabalho. Resultado do trabalho: ao final das palestras, ambas as diretoras ofereceram salas para que, semanalmente, o pastor da cidade possa realizar um trabalho de capelania escolar, ouvindo e aconselhando professores, pais e alunos. Louvado seja Deus.

- A noite todas as equipes participaram da reunião de oração da igreja, dirigida pelo Sem. Daniel(SPN).

Abraço,
Ageu.

Ps. Nas fotos, de cima para baixo, 1) as professoras da Escola Municipal João Alfredo; 2) Rev. Afonso (pastor da IP Canela), Dna. Lourdes (diretora da Escola), Rev. Ageu e Sem. Diego; 3) as professoras da Escola Municipal Bertholdo Oppitz; 4) Sem. Samuel e Dna. Katiane (diretora da Escola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário