segunda-feira, 23 de julho de 2012

Viagem concluída

Após 13 dias de muito trabalho, concluímos mais uma viagem missionária. Nossa gratidão a Deus que nos deu momentos intensos de profunda comunhão com Ele e com os colegas de missão.

Esta viagem foi diferente. Com a organização da Igreja Presbiteriana de Canela, nosso grupo pôde se envolver com os preparativos da inauguração do novo templo e com as programações festivas da nobre data. De fato, foi uma viagem muito edificante para todos. Visitamos centenas de casas e, na reunião de fechamento, entregamos ao pastor local, Rev. Silvânio, 54 casas dispostas a receber suas visitas. Deus abriu as portas de 3 escolas que nos propiciaram atingir mais de 750 crianças e adolescentes com princípios da Palavra de Deus e a chance de divulgar o nome da Igreja. Promovemos também duas palestras para professores de uma destas escolas.

Além disso, alguns de nós puderam atender as igrejas da região, ministrando aulas de Escola Dominical e pregando nos cultos.

Nossa gratidão, portanto, a Deus, ao Rev. Silvânio, pastor dedicado, que nos atendeu com prontidão e simpatia em todos os momentos, e ao Rev. Daniel da IP Canoas e ao Rev. Sérgio Lima da IP Metropolitana que, mesmo estando em Porto Alegre, nos deram todo o suporte que precisamos. Que Deus continue abençoando poderosamente o ministério destes pastores.

Seguem abaixo algumas fotos que mostram um pouco do trabalho realizado e da comunhão que reinou entre o grupo.















































































































Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir