quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fim de viagem

(clique na foto para ampliar)

Pela graça de Deus terminamos mais uma viagem missionária. Deus nos abençoou a cada momento e sementes do Evangelho foram lançadas em centenas de corações. É Deus quem fará as sementes germinarem, se assim lhe aprouver.

Nossa gratidão, em nome da equipe, à Igreja Presbiteriana Metropolitana, pastoreada pelo Rev. Sérgio Lima, servo dedicado, reformado, e com o coração na obra. Ao conselho da Igreja e a todos os membros que se esmeraram para que ficássemos bem alojados nosso agradecimento especial. Nosso carinho também aos pastores e membros da Primeira, Segunda e Terceira Igrejas Presbiterianas de Porto Alegre. Fomos muito bem recebidos por todos estes irmãos queridos.

Nossa gratidão maior ao Senhor Deus, o sustentador e mantenedor da Igreja e de nossas vidas. Sem a sua graça e misericórdia não teríamos feito metade do que nos foi colocado às mãos. Foi Ele quem deu saúde a todo o grupo, bem como disposição e ousadia para pregar seu santo Evangelho. Foi Ele quem preparou corações para receberem a Palavra de Vida. Foi Ele quem criou e tem sustentado as igrejas de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, Brasil e todo o mundo. É nele que temos a esperança de ver as Igrejas do Rio Grande do Sul crescerem e se multiplicarem. Agrada-nos trabalhar para Ele e termos nele o nosso refúgio, amparo e sustento. A Ele, Senhor da Igreja, seja a glória, a honra e o louvor. A Ele nossa gratidão final e eterna.

Evangelismo no Mercado Municipal

No sábado as equipes foram até o centro de Porto Alegre e concentraram seu trabalho em um terminal de ônibus ao lado do Mercado Municipal. Enquanto a equipe Kids Games encenava peças evangelísticas as outras equipes abordavam as pessoas que paravam para assistir as encenações. Muitas pessoas foram evangelizadas, pela graça de Deus. Seguem abaixo algumas fotos tiradas pelo Rev. Paulo César. Para ampliar, basta clicar na foto.