segunda-feira, 13 de julho de 2009

Belo Horizonte chega a Porto Alegre - contato com a base

seg 13/07/2009 19:20

Rev. Jedeias,

Chegamos bem e dentro do horário previsto!

Fomos acolhidos e porque não dizer "recolhidos" no aeroporto pelo Rev. Sérgio, em boa hora!

Tá um frio e espera-se que vá gelar mais ainda!

Hoje foi o dia da chegada. Certamente mais tarde (são 19:20) vamos nos reunir para o que foi planejado, pois os grupos ainda estão chegando.

Fico por aqui e amanhã teremos informações sobre o trabalho.

Abs.

Valdir

JMC coloca o pé na estrada...

Liderados pelo Rev. Ageu Magalhães,que também é o lider da equipe sediada em Canela, a equipe do JMC já está a caminho do Rio Grande do Sul.
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. Porquanto não há distinção entre judeu e grego; porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!"Romanos 10:9-15.