quarta-feira, 15 de julho de 2015

Viagem Missionária - Gratidão

O dia de hoje serviu para que pudéssemos refletir um pouco sobre a nossa semana e sobre tudo o que foi feito nas ruas de Porto Alegre e cidades adjacentes. Tivemos um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana Metropolitana, à noite, e, como grupo, chegamos a uma única conclusão: Somos gratos!
Somos gratos à Deus, em primeiro lugar, porque ele nos trouxe até este lugar. De tantas pessoas que poderiam estar aqui, de tantos outros seminaristas que poderiam estar no projeto, Deus nos deu a oportunidade de ser instrumentos dEle neste lugar.
Somos gratos à Deus porque vidas puderam ouvir as boas novas do evangelho, porque pessoas que estavam longe do Senhor Jesus puderam se aproximar mais dEle, porque mesmo aqueles que estavam apenas de passagem, no trânsito, puderam receber uma palavra de Deus para suas vidas.
Somos gratos porque fomos muito bem recebidos, porque experimentamos, de forma palpável, o que significa ser corpo de Cristo, quando pessoas que nem nos conheciam nos acolhem e nos dão o seu melhor, nos servindo como o próprio Senhor Jesus nos ensinou.
Poderíamos pontuar inúmeros motivos de gratidão, mas esses já são suficientes para expressar um pouco do nosso sentimento quanto à essa terra linda, o Rio Grande do Sul. Que Deus possa nos abençoar, abençoar essa igreja e que cada semente que foi plantada possa crescer e dar fruto, para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo!

Sem. Saulo Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário