terça-feira, 21 de julho de 2009

Visitantes no Culto de Domingo


Caro Rev. Jedeias e demais irmãos,

Posto abaixo notícias de domingo, dia 19/07:

A equipe que se deslocou para Farroupilha ajudou na Escola Dominical da Igreja. Cuidamos do ensino das classes da Escola Dominical e os membros da igreja nos presentearam com um belo churrasco gaúcho. Antes do churrasco, uma sessão de chimarrão.

Voltamos para Canela à tarde e, às 18 horas começou a Escola Dominical. Novamente os seminaristas se dividiram para ministrar aulas em várias classes. Uma senhora e sua filha com grave enfermidade, que haviam sido visitadas por nosso grupo, participaram da Escola Dominical e ouviram a mensagem do Evangelho.

Às 19:30 ocorreu o culto solene da Igreja com Ceia. Deus tocou em muitos corações que foram convidados durante a semana e eles compareceram. Tivemos 10 visitantes, dentre eles os dois rapazes skatistas, que já haviam estado no sábado, Dna. Lourdes, diretora da Escola Municipal João Alfredo e sua filha, a jovem Talita. A equipe ficou muito emocionada com a presença da Dna. Lourdes e de sua filha. Um dos skatistas, o Jeverton, trouxe dois amigos que nunca estiveram na igreja e, mais tarde, em conversa com um dos nossos seminaristas (Hugo) perguntou a ele o que deveria fazer para ser membro da igreja. Deus tem agido entre nós. Louvado seja o seu nome.

Abaixo, uma série de fotos do que foi narrado:













Nenhum comentário:

Postar um comentário