sábado, 20 de julho de 2013

O Evangelho: Excelente e Relevante

Folhetos preparados para o Evangelismo

Rev. Valdir (STRDNE, aluno do DMin do CPAJ) Coordena as ações dos Seminaristas durante a viagem

Rev. Daniel, Rev. Eberson e Rev. Jedeias discutem as estratégias para a distribuição da Literatura

Seminaristas envolvidos no conteúdo dos folhetos e na preparação para o evangelismo


Trabalho pronto...! Agora vamos para as ruas e para as casas. Salmo 126 

O maior desafio num empreendimento missionário é a correta apresentação do Evangelho. Todos os demais desafios são contornáveis, postergáveis e até suspensos, mas a apresentação do Evangelho é o centro dos esforços que cada missionário. Para a Nona viagem do Projeto Despertando Vocações contamos com a colaboração de dois preciosos escritores: Rev. Dr. Valdeci Silva Santos, São e Rev. Ulisses Horta Simões, Belo Horizonte.
Folheto escrito pelo Rev. Valdeci Silva Santos (São Paulo)
Foram milhares de folhetos distribuídos em todo o Rio Grande do Sul questionando duas cruciais verdades existenciais: A vida após a morte e a Salvação Eterna do homem. Enquanto a distribuição de folhetos acontecia, as reuniões de oração de mobilizavam, casas eram visitadas, muitos foram convidados para conhecerem a Igreja Presbiteriana de Gravataí. Por ação do Espirito Santo e para surpresa de todos nós, no culto do dia 12 de julho alguns moradores ali compareceram felizes por "descobrirem que uma Igreja havia renascido na região".
Templo Presbiteriano em Gravataí (Região Metropolitana de Porto Alegre)
Jedeias Duarte

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa! Deus abençoe o trabalho. Faça crescer as sementes plantadas.

    PS.: Rev. Prof. Jedeias, não seria mais didático (menos confuso), se na frente dos templos da IPB, tivesse apenas o nome Igreja Presbiteriana do Brasil, sem os "sobrenomes" ou congregação, já que os de fora não sabem o que isso significa esses nomes internos? Apenas uma colocação, no desejo de sermos mais unificados quanto a evangelização da nossa igreja. Abs.

    ResponderExcluir