quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rev. Valdir narra a experiência missionária na chegada a Porto Alegre

Chegamos aqui por volta das 13 horas no aeroporto e na Igreja lá pelas 14:30. Passamos a tarde no compasso de espera dos demais diretores e alunos dos demais seminários. Hoje pela manhã, chegaram os irmãos do SPN e a equipe completou. Somos 20 seminaristas, 3 diretores e 1 capelão. Às 13 horas vamos nos dividir em duas equipes: Uma irá para Canela e outra ficará em Porto Alegre. Eu e os alunos do RDNE mais os alunos do Rio e Rev. Maxwell (capelão) e 2 seminaristas do SPS vamos para a 2ª Igreja de Porto Alegre, conforme planejado pelo irmão, e ficaremos lá, creio eu até domingo.

Na semana seguinte vamos voltar aqui para a Igreja Presb. de Porto Alegre (1ª) conforme nos orientou o Rev. Sérgio

Dormimos bem, pois na sala onde ficamos tinha um aquecedor. Está bem frio e estou usando luvas eagasalho leve (minha blusa azul). Tivemos hoje, uma reunião com o grupo de PA, sob a orientação do Rev. Maxwell e eu, para as primeiras orientações do nosso grupo.

Vamos para o alnoço e ao retornar, vamos ter uma reunião com o grupo todo e então vamos dividir o grupo nas duas equipes.

Um abraço a todos,

Valdir



2 comentários:

  1. fico feliz em ver que o Comite Gestor do Fundo Missionário caminhou de maneira correta ao liberar recursos para este projeto.
    Ao ver a expressão de alegria do Rev. Valdir, apesar do frio, na chegada a Porto Alegre, percebi a importância do Projeto, que certamente despertara em nossos seminaristas futuros e bem preparados plantadores de novas Igrejas.
    Em oração,
    rev. sergio nascimento
    APMT
    CGFM

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz amados missionários, grande é minha alegria por ver o trabalho do Senhor ser levado com grande seriedade e investimento, sei o quanto é gratificante está ai anunciando evangelho, Deus guarde a todos e saibam que podem conta com nossas oração.

    Pedro Vitalino
    IPB Monte Alto

    ResponderExcluir