segunda-feira, 13 de julho de 2015

Viagem Missionária - O Dia do Senhor

Domingo, Dia do Senhor, dia em que sua igreja se reúne para glorificar ao nosso Deus. E como todo domingo, fomos à igreja. Mas, para nós, esse seria um domingo diferente. Diferente não em liturgia, ou em estar junto com nossos irmãos. Mas seria um domingo diferente porque teríamos a oportunidade de ministrar a Palavra do Senhor em diferentes igrejas e congregações aqui no Rio Grande do Sul.
A igreja mais distante em que alguns seminaristas ficaram foi a Igreja Presbiteriana em Canela, que fica a cerca de 130 km daqui de Porto Alegre. Outros foram para Montenegro e Charqueadas, ambas a cerca de 50 km de Porto Alegre. Enquanto alguns ficaram entre duas igrejas da cidade, a Igreja Presbiteriana do Cristo Redentor e a Igreja Presbiteriana Metropolitana, igreja que está nos recebendo durante esses dias.
Pela Graça do nosso Deus todos tivemos a oportunidade de pregar ou dar estudos bíblicos em todas as igrejas em que passamos, nos dando um panorama dos trabalhos que estão sendo realizados nos arredores de Porto Alegre, nos dando uma idéia de como estão as igrejas no Rio Grande do Sul.
A minha oração é que, com as visitas que fizemos o Senhor possa estar realizando seu propósito na vida de cada um de nós, seminaristas, e, sendo de Sua Vontade, Ele possa nos vocacionar à um desses campos para abençoar vidas e ser abençoados em cumprir Sua Vontade em nossas vidas.

Sem. Saulo Vilela



Nenhum comentário:

Postar um comentário