segunda-feira, 6 de julho de 2015

Viagem Missionária - Como estamos? Porque estamos? Pra que estamos?





Rev. Marcos André Marques
Rev. Roberto Brasileiro Silva
Diferente de nossas expectativas, hoje não saímos para evangelizar, mas permanecemos na igreja em oração e em preparação dos materiais que utilizaremos durante a semana nos evangelismos. O plano é utilizar diferentes estratégias, tais como cartazes e panfletagem no trânsito, oferecer chocolate quente em troca de uma conversa em praças e, o mais tradicional e bastante eficaz, visitação de casa em casa, buscando ter conversas profundas sobre o Reino de Deus, com o objetivo de alcançar o máximo de pessoas possível.
Culto de Gratidão a Deus - 156 anos da IPB
Rev. Roberto Brasileiro
            Depois de uma manhã de preparação e de reconhecimento da área, tivemos o prazer de estar com o presidente do Supremo Concílio da IPB, o Rev. Roberto Brasileiro, que nos provocou, instigando-nos a fazer o nosso melhor, pois o trabalho, acima de tudo é para a expansão do Reino de Deus! Tivemos o fim da tarde para refletir sobre como estão nossas vidas, porque e para que estamos aqui, o que nos animou ainda mais para o trabalho que será realizado nesses dias.
Presb. Francisco Savedra - Momento de intercessão pela Igreja Gaucha
Por fim, pela noite, tivemos a reunião do sínodo, reunindo os presbitérios daqui do Rio Grande do Sul, que contou também com a presença do Rev. Roberto Brasileiro, que trouxe uma palavra abençoadora e cheia de esperança, chamando todos à ação, não somente nós, seminaristas, mas também a cada membro de cada igreja que estava sendo representada naquela reunião, os chamando para participar, seja em oração, seja em pregação da palavra, mas para que todos pudéssemos contribuir com esse projeto de Deus para a vida da Igreja Presbiteriana do Brasil aqui no Rio Grande do Sul.



Sem. Saulo Vilela



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário