quinta-feira, 21 de julho de 2011

Relatório do dia 19 de Julho, terça-feira

Após um dia inteiro chovendo, hoje o tempo estabilizou e pudemos sair às ruas. As equipes já estavam ansiosas para colocar em prática tudo o que planejamos.

Enquanto alguns irmãos saíram de casa em casa, outros foram abordar as pessoas que estavam nas ruas e outros visitaram algumas escolas da região. No fim da tarde, fizemos um culto na frente da igreja com os alto falantes virados para a rua. Na medida em que as pessoas olhavam para a igreja, as abordávamos com convites para os trabalhos e oferecimento em visitar suas casas.

Os resultados foram abençoados por Deus. Ao final do dia, conseguimos 39 casas dispostas a receber uma visita de nossa equipe para orar e falar do Evangelho. Amanhã as equipes começarão a realizar estas visitas. Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres. (Sl 126.4). Seguem abaixo algumas fotos diversas.




 


Um comentário:

  1. Não é por nada não, mas Deus reuniu um grupo realmente disposto a ser usado por Ele! Foi maravilhoso o que vivemos nesses dias! Glória a Deus.

    ResponderExcluir