quinta-feira, 30 de julho de 2009

Final da Viagem


Após duas semanas pregando o Evangelho no Rio Grande do Sul voltamos às nossas casas com o coração em júbilo. A Deus nossa maior gratidão. Sem Ele, nada do que foi feito teria acontecido. Centenas de pessoas ouviram o Evangelho de nosso Senhor e muitas sementes cairam em solo fertil. Louvado seja Deus por estas preciosas vidas que foram alcançadas.

Aos colegas da equipe, nosso sincero cumprimento. Vocês realizaram a obra de Deus com zelo e fervor. Queira Deus ambos não se apaguem. Deus os abençoará nos campos que já tem preparado. Esperamos estar junto em breve para, mais uma vez, pela merce de Deus, experimentarmos novamente a alegria indizível de sermos usados pelo Senhor (1Pe 1.8).

Aos Revs. Sérgio Lisboa (1a. IPPOA) e Rev. Osias (2a. IPPOA) nosso agradecimento por terem recebido nossas equipes em Porto Alegre. Aos Rev. Geraldo (Farroupilha) e Rev. Ricardo Iglesias (Caxias do Sul), igualmente nossa gratidão pela hospitalidade.

Ao Rev. Afonso, sua esposa Tati, e irmãos da igreja, nosso coração cheio de gratidão e saudade. Vocês fizeram muito mais do que merecíamos. Tamanho carinho e hospitalidade serão recompensados pelo Senhor (Hb 13.2).

Ao PMC, na pessoa do Rev. Jedeias, seu competente Secretário Executivo, nosso agradecimento. Louvado seja Deus pela visão atual do PMC, quanto à plantação de Igrejas. Queira Deus este trabalho continue e mais vidas sejam alcançadas pela graça maravilhosa de Cristo.

Aos nossos familiares e irmãos na fé que estiveram conosco nestes dias, ausentes fisicamente, mas presentes nas orações em favor de nossas vidas, também nosso sincero agradecimento. Deus os ouviu, nos guardou e nos protegeu de quaisquer problemas. Passamos por cidades com casos confirmados da gripe suína e nada nos aconteceu.

Por fim, nossa palavra de desafio. Há um mito de que o povo gaúcho tem coração duro, resistente ao Evangelho. Nada mais equivocado. Vimos com nossos próprios olhos a carência daquele povo precioso. É gente com sede do Evangelho. Muito ouviram e receberam a Palavra pregada por nós. Rev. Afonso, em 4 anos de evangelização, tem 60 membros em sua igreja em Canela. Temos no Rio Grande do Sul campos brancos, prontos para a colheita. Mas poucos são os trabalhadores. Roguemos, pois, ao Senhor da seara, que mande trabalhadores para a sua seara (Mt 9.38).

Que Deus abençoe o Rio Grande do Sul. Que esta potência, de gente tão lutadora e destemida, possa conhecer Aquele que não poupou esforços para nos dar a salvação, morrendo em uma cruz. E que Ele próprio, o Cristo ressurreto, levante homens e mulheres para a salvação dos eleitos deste Estado. A Deus toda a glória. Amém.

2 comentários:

  1. Rogo a DEUS que em tua infinita graça abençõe poderosamente estes amados irmãos, que não mediram esforços em meio a temperaturas negativas em ser usados pela misericórdia para alcançar vidas para o SENHOR JESUS.
    Nossa gratidão e amor a cada um destes que deixaram em Canela vários frutos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foram dias muito preciosos e de grande intensidade evangelistica. Foi bonito de se ver nossos seminaristas caminhando com seus mestres, Rev. Ageu e Rev. Marcos André, em meio a chuva, neblina, temperatura hostil, mas com muito amor, altruismo e visão evangelizadora.

    Obrigado ao PMC e Jet por este investimento e queremos mais!!!

    Obrigado aos moços e mestres envolvidos no projeto!

    A DEUS TODA HONRA E GLÓRIA!!

    ResponderExcluir