sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cultos nos Lares

Durante as noites desta semana, a Equipe Jovem tem realizado trabalhos com os jovens e adolescentes na Igreja e a Equipe Lares tem feito cultos nas casas de membros da Igreja. Na Equipe Jovem, dois adolescentes (skatistas) têm participado de todos os trabalhos. No culto de quarta-feira um deles trouxe outro amigo skatista e ele próprio trouxe sua madrasta e sua irmã. Os cultos dos lares têm tido a presença de visitantes, amigos e vizinhos dos membros. Deus continua nos abençoando muito. Talita, uma jovem preciosa alcançada na evangelização de casa em casa, tem participado de todos os trabalhos da igreja e já mostra sinais de conversão. Seguem abaixo algumas fotos dos cultos nos lares:






























3 comentários:

  1. Fomos muito abençoados nestes dias, com a presença dos irmãos seminaristas. Momentos preciosos de comunhão, oração e louvor. Que o Senhor abençõe ricamente a vida de cada um que aqui esteve, distribuindo amor, pregando a palavra, se preocupando com vidas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Creiam que o vosso trabalho não foi em vão! Em breve se verão os frutos!
    Um grande abraço a todos!
    Sonia Kupka

    ResponderExcluir
  2. Que MARAVILHA levar as Boas Novas para lugares sedentos e que precisam de receber maior atenção...

    Que Deus abênçoe todos da equipe de evangelismo e que a chama de missões não esfrie ao retornar, que as sementes lançadas sejam frutiferas em Deus, e que toda atenção da igreja que fica no campo seja tomada pelos ensinamentos de Cristo!

    Abraço para todos! graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Deus abênçoe a IPB.

    Sem. Helder Müzel Ramiro. JMC

    ResponderExcluir
  3. O trabalho realizado por este grupo de seminaristas em nossa cidade foi maravilhoso. Muitas bençãos foram recebidas. que Deus abençoe este grupo.Abraços

    ResponderExcluir