terça-feira, 10 de julho de 2012

Bênçãos de Deus


Depois de alguns dias de chuva e garoa, o tempo abriu e começamos a evangelização de casa em casa. As equipes estão formadas desta maneira (os nomes referem-se aos bairros ao redor da igreja).



Equipe SESI
- Carlos – JMC
- Alaim – STNE
- Ricardo Narciso – SPAS
- Marcelo Tavares – SPS
- Robson Ferreira – SDNE
- Aroldo Fernandes – SDNE
- Lucas Guimarães - SPS

Equipe Palace SUL
- Lenierison – JMC
- André Scordamaglio – JMC
- Paulo Gustavo – PG – SPN
- Constantino – SPAS
- Lucas Viana – SPS
- David Martins - SPS

Equipe Palace Norte
- Luiz Portela – JMC
- Rodrigo Buarque – SPN
- Samuel Pinheiro – SDNE
- Luiz Antonio de Melo – SPS
- Cesar Luiz – SPAS
- Rosentino - JMC

Equipe Escolas
- Revs. Ageu, Marcos André e Silvânio

Com poucas horas de evangelização (ontem à tarde e hoje pela manhã) Deus nos deu 25 casas dispostas a receber a visita do pastor. Alguns seminaristas voltaram exultantes com os resultados do primeiro dia. Uma dupla (Leo - JMC e Lucas - SPS) foram recebidos por uma cartomante e passaram duas horas em sua casa, conversando e falando sobre Deus.

Deus também nos abençoou com três escolas que abriram suas portas para o nosso trabalho. De amanhã até segunda-feira todas as manhãs e tardes estão comprometidas com este trabalho. Se Deus permitir, serão mais de 750 crianças e adolescentes alcançadas por esta atividade. Sentimos falta do Sem. Diego Gonçalves, pai desta ideia e que muito nos ajudou nas viagens anteriores.

Você que lê este post, por favor, ore por nós. Desejamos ser usados por Deus como instrumentos seus. O grupo está unido neste propósito. Pela manhã, um grupo acorda às 6 horas para orar e louvar a Deus todos os dias. Ainda pela manhã, após o café, temos uma devocional com toda a equipe. Não saímos às ruas sem orar e pedir a Deus que nos use. A comunhão com Ele tem sido reforçada dia a dia. A comunhão entre seminaristas é outra coisa maravilhosa de se ver. Louvado seja Deus por tudo isso. A Ele toda a glória.

3 comentários:

  1. em oração e acompanhando.
    Rev. Sérgio Nascimento
    APMT/Comite Gestor Fundo Missionário

    ResponderExcluir
  2. Em Belo Horizonte, orando pelo RS. Por uma teologia reformada, por uma prática ética-cristã, por corações verdadeiramente quebrantados, pelo interesse do Reino acima dos interesses politicos. Por uma liderança comprometida pela causa do Rei, por um povo submisso a Palavra e ao governo de Deus.Por convesões genuinas e fortalecimento das igrejas, campos missionarios, etc. Principalmente, pelos obreiros, seus conjuges e seus filhos: saúde, reconhecimento da igreja com sua valorização, sustento e direção segura do Espírito Santo. A Deo Soli Gloria! Rev. Afonso - fundador do Campo de Canela (2005-2010).

    ResponderExcluir
  3. Podem contar com nossa intercessão.

    ResponderExcluir