segunda-feira, 23 de julho de 2012

Viagem concluída

Após 13 dias de muito trabalho, concluímos mais uma viagem missionária. Nossa gratidão a Deus que nos deu momentos intensos de profunda comunhão com Ele e com os colegas de missão.

Esta viagem foi diferente. Com a organização da Igreja Presbiteriana de Canela, nosso grupo pôde se envolver com os preparativos da inauguração do novo templo e com as programações festivas da nobre data. De fato, foi uma viagem muito edificante para todos. Visitamos centenas de casas e, na reunião de fechamento, entregamos ao pastor local, Rev. Silvânio, 54 casas dispostas a receber suas visitas. Deus abriu as portas de 3 escolas que nos propiciaram atingir mais de 750 crianças e adolescentes com princípios da Palavra de Deus e a chance de divulgar o nome da Igreja. Promovemos também duas palestras para professores de uma destas escolas.

Além disso, alguns de nós puderam atender as igrejas da região, ministrando aulas de Escola Dominical e pregando nos cultos.

Nossa gratidão, portanto, a Deus, ao Rev. Silvânio, pastor dedicado, que nos atendeu com prontidão e simpatia em todos os momentos, e ao Rev. Daniel da IP Canoas e ao Rev. Sérgio Lima da IP Metropolitana que, mesmo estando em Porto Alegre, nos deram todo o suporte que precisamos. Que Deus continue abençoando poderosamente o ministério destes pastores.

Seguem abaixo algumas fotos que mostram um pouco do trabalho realizado e da comunhão que reinou entre o grupo.















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário