domingo, 29 de abril de 2012

Oitava Viagem Missionária: Canela, a consolidação!

A Igreja Presbiteriana de Canela mais uma vez receberá o Projeto Despertando Vocações. Desta vez a participação dos nossos missionários terá uma característica especifica: A Igreja Presbiteriana de Canela caminha em prol de sua consolidação.

A organização da Igreja Presbiteriana de Canela será um marco importante para a consolidação da Igreja Presbiteriana do Brasil no Rio Grande do Sul. Este evento acontecerá nos dias 12 a 15 de julho contando com a participação desta firme equipe missionária.

Esta equipe composta de alunos dos Seminários Presbiterianos das cidades de Teresina, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo vai espalhar as boas novas do Evangelho na bela cidade entre os dias 05 a 17 de julho de 2012. 

A liderança da equipe missionária caberá aos pastores: 
Rev. Ageu Magalhães (São Paulo, JMC), 
Rev. Marcos André Marques (SPN), 
Rev. Sergio Lima (Porto Alegre)
Rev. Silvanio Matias (Missionário local).

Nesta edição, a viagem missionária ainda receberá os reforços das Igrejas Presbiterianas do Rio Grande do Sul e dos pastores
 Rev. Hernandes Dias Lopes (Igreja Presbiteriana de Vitória, Programa Verdade e Vida) e,
Rev.  Arival Dias Casimiro (Igreja Presbiteriana de Pinheiros, Sao Paulo) estes últimos nos dias 12 e 13 de julho.
Todos participarão da semeadura do Evangelho na cidade de Canela, no momento em que a Igreja aponta mais uma etapa do seu amadurecimento missionário.

Leia mais no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário