quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fim de viagem

(clique na foto para ampliar)

Pela graça de Deus terminamos mais uma viagem missionária. Deus nos abençoou a cada momento e sementes do Evangelho foram lançadas em centenas de corações. É Deus quem fará as sementes germinarem, se assim lhe aprouver.

Nossa gratidão, em nome da equipe, à Igreja Presbiteriana Metropolitana, pastoreada pelo Rev. Sérgio Lima, servo dedicado, reformado, e com o coração na obra. Ao conselho da Igreja e a todos os membros que se esmeraram para que ficássemos bem alojados nosso agradecimento especial. Nosso carinho também aos pastores e membros da Primeira, Segunda e Terceira Igrejas Presbiterianas de Porto Alegre. Fomos muito bem recebidos por todos estes irmãos queridos.

Nossa gratidão maior ao Senhor Deus, o sustentador e mantenedor da Igreja e de nossas vidas. Sem a sua graça e misericórdia não teríamos feito metade do que nos foi colocado às mãos. Foi Ele quem deu saúde a todo o grupo, bem como disposição e ousadia para pregar seu santo Evangelho. Foi Ele quem preparou corações para receberem a Palavra de Vida. Foi Ele quem criou e tem sustentado as igrejas de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, Brasil e todo o mundo. É nele que temos a esperança de ver as Igrejas do Rio Grande do Sul crescerem e se multiplicarem. Agrada-nos trabalhar para Ele e termos nele o nosso refúgio, amparo e sustento. A Ele, Senhor da Igreja, seja a glória, a honra e o louvor. A Ele nossa gratidão final e eterna.

2 comentários:

  1. Dou Graças ao bom Deus pela sua ação através da Equipe Despertando vocações.
    De parabéns está o PMC na pessoa do seu secretário executivo Rev. Jedeías Almeida.
    De parabéns está a equipe das igreja de Porto Alegre na pessoa do Rev. Sérgio Lima.
    De parabéns o Rev. Ageu Magalhães líder do grupo.
    De parabéns estão os seminários da IPB pelo vitorioso projeto.
    E de parabéns estão todos os seminaristas e pastores (diretores e capelães dos seminários) que participaram ativamente desse projeto.
    Que Deus a todos abençoe ricamente.
    Rev.Marcos Marques

    ResponderExcluir
  2. Caro Rev. Marcos André, obrigado pelo constante apoio em palavras e orações por nossa viagem. Esperamos ter o irmão em breve conosco. Abraço, Ageu

    ResponderExcluir